FIME impulsiona serviços de biometria com credenciamento da FIDO Alliance

FIME impulsiona serviços de biometria com credenciamento da FIDO Alliance.

30/01/2020

A FIME foi credenciada para testar componentes biométricos de acordo com o Programa de Certificação de Componentes Biométricos da FIDO Alliance. O credenciamento permite que os fabricantes de dispositivos e fornecedores de soluções garantam a qualidade e o desempenho das soluções de autenticação biométrica, incluindo reconhecimento de impressões digitais, faciais, de voz e íris.

Em uma época dominada por senhas pesadas, a autenticação biométrica oferece segurança mais forte e melhora o UX. E no mundo pós-PSD2, é uma opção atraente para o mundo dos pagamentos atender aos novos requisitos de autenticação forte de clientes (SCA) ”, comenta Stephanie El Rhomri, vice-presidente de serviços da FIME.

A FIME oferece um amplo portfólio de serviços de biometria, incluindo consultoria, desenvolvimento de estratégias de teste personalizadas e experiência no uso de padrões ISO biométricos. “Expandir nossa oferta biométrica existente é uma importante jogada estratégica para nós. A FIDO Alliance está liderando os esforços de padronização de autenticação biométrica e estamos orgulhosos de compartilhar nosso suporte e experiência que estamos desenvolvendo com insights de dois projetos de pesquisa para ajudar a avançar seu sucesso ”continua El Rhomri.

“O Programa de Certificação de Componentes Biométricos é o primeiro do gênero no setor, aprimorando a segurança, a interoperabilidade e a usabilidade dos métodos de autenticação biométrica”, afirmou o Dr. Rae Hayward, diretor de certificação da FIDO Alliance. “O apoio de especialistas em testes como a FIME é inestimável para o sucesso contínuo e a adoção de nossos padrões e, por sua vez, nos aproximando de nosso objetivo de remover a dependência de senhas do servidor para autenticar usuários ”.

Para saber mais sobre os serviços de biometria da FIME, visite o site da FIME ou o site da Bsmart

Read in English

Leer en español

 

2 thoughts on “FIME impulsiona serviços de biometria com credenciamento da FIDO Alliance”

  1. Pingback: FIME boosts biometrics services with FIDO Alliance accreditation - Bsmart

  2. Pingback: FIME aumenta los servicios biométricos con la acreditación de la Alianza FIDO - Bsmart

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Chinese (Simplified)EnglishFrenchPortugueseSpanish