Resoluções de ano novo

1. Na verdade, comprometa-se com os princípios que priorizam o usuário: a única coisa que temos que lembrar é tornar o conteúdo que oferecemos legível. Isso pode parecer muito óbvio, mas às vezes as páginas ainda são criadas com uso pesado de palavras-chave ou com falta de atenção aos detalhes, sem perceber o quão elegante é a compreensão das consultas do Google.

2. Envolva-se em trazer o off-line para o mundo on-line: trabalhar para trazer mais aspectos de atendimento ao cliente on-line que aumentem a satisfação no local (por exemplo, projetos de portal de perguntas frequentes, chatbots assistidos) e ajudar com o aumento da marca e estratégias de gerenciamento de reputação não caem diretamente na descrição do trabalho clássico de SEO, mas pode ser incrivelmente mais impactante no longo prazo do que algumas novas páginas de destino ou links.
3. Tenha como objetivo ser a figura de autoridade em seu setor: Dentro de seu setor, faça as pessoas quererem visitar e retornar ao seu site diretamente para realizar suas ações. Seja o recurso favorito sem o qual os clientes não podem viver, para que a ação seja realizada em seu domínio e não por meio do Google.
Trabalhe nesse sentido, proporcionando aquela experiência irrefutável do cliente, sendo referenciado e mencionado como uma figura especializada por outras autoridades e, novamente, usando seu know-how de SEO em iniciativas digitais sobrepostas. Não fique amargo, melhore!
Isso não vai acontecer durante a noite. Leva tempo e esforço para se estabelecer como uma autoridade, mas é assim que você vai conseguir se destacar em um espaço cada vez mais competitivo – não importa se seu maior concorrente é outra marca ou o próprio Google.
4. Obtenha uma percepção mais baseada na entidade, em vez de apenas na URL: considere como sua empresa, seus tópicos e serviços existem no grande esquema do Mapa de conhecimento do Google e trabalhe para melhorar sua presença e conexões por meio de esforços como efetivamente estruturar dados, alavancar o poder de feeds de dados como o Merchant Center, incorporar entidades reconhecidas e relevantes ao conteúdo e ficar de olho nas SERPs para ficar por dentro de como o Google está representando você.
Visite nosso site: http://bsmartgroup.com/bcos/

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Chinese (Simplified)EnglishFrenchPortugueseSpanish